Trocas & Devoluções

O nosso objectivo é que fique sempre satisfeito com a compra que efectuou, mas caso isso não aconteça, existem mecanismos que permitem ao cliente fazer a devolução de artigos.

 Existem os seguintes tipos de devoluções:

  • Devolução de produtos defeituosos;
  • Devolução por desistência;
  • Devolução de ofertas.

 DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados.

A devolução deve ser efectuada no período máximo de 30 dias após a notificação de envio da encomenda por email. O artigo deve manter a etiqueta de identificação.

A jeansdeep.com procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respectivo reembolso (se for o caso).

Em regra, a jeansdeep.com procederá ao reembolso no prazo de 5 dias úteis a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso. Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os artigos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo máximo de 30 dias após a notificação de envio da encomenda por email. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

-Não tenham sido lavados ou utilizados (o cliente tem o direito de experimentar os produtos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar);

-Mantenham as características originais;

-Estejam completos (com etiqueta e dentro do saco plástico transparente, quando for o caso); e

-Não tenham sido adulterados do seu estado original.

 DEVOLUÇÕES DE OFERTAS

A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que ofereceu/comprou.
Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que comprou o produto em questão, para que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade, ou por desistência.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificados da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

Por qualquer uma das situações acima mencionadas, deve proceder à devolução seguindo os seguintes passos:

1. Comece por colocar o(s) artigo(s) na embalagem original com as respectivas etiquetas e cópia da fatura.

2. Aceda à sua área de cliente (faça login)

3. Vá à secção CONTACTE-NOS e em assunto selecione: TROCAS & DEVOLUÇÕES. Intruduza por favor o número da fatura e escreva o motivo da devolução.

4. Por fim, faça-nos chegar o artigo em questão à nossa sede, enviando para:

jeansdeep.com
Rua Parque Industrial Monte Real, Lt.5
Rio Côvo S. Eulália
4755-481 Barcelos.
Depois de recepcionarmos a encomenda nas nossas instalações procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana. No caso de troca, não haverá custos adicionais para o reenvio.

REEMBOLSO
Se não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, será reembolsado o total valor do(s)artigo(s) devolvidos. O reembolso será emitido no mesmo método de pagamento usado na compra. Se efectuou o pagamento da sua compra por Transferência bancária, Multibanco ou Contra Reembolso, terá de nos facultar o seu IBAN para que possamos restituir o valor).

A Jeans Deep reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou produtos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.